O Stories que o Facebook e o Instagram possuem é o irmão melhorado do que antes apenas o Snapchat tinha.

Stories: Como as empresas podem aderir?

Blog

  • Publicado em

O Stories que o Facebook e o Instagram possuem é o irmão melhorado do que antes apenas o Snapchat tinha. Funciona como um banco de imagens que podem ser compartilhadas para seus amigos e que têm duração de 24 horas. Depois desse prazo, essas imagens desaparecem sem deixarem rastros. Com a popularização desta ferramenta que é muito utilizada pelos usuários, como a sua empresa pode aderir a tendência?

Estar mais próximo do seu público é essencial no mundo digital, essa interação torna a imagem da empresa bem vista. Seguindo essa linha de humanização, o Stories pode reforçar essa imagem ou criar essa relação com o público. Mostrar o que se passa por trás de toda linha de produção de um serviço ou produto mantém o publico interessado. Afinal de contas, a curiosidade reside em cada usuário digital e é assim que funciona com os Influenciadores Digitais.

Quando você abre as portas da sua empresa, mostra seus funcionários e como funciona a interação entre vocês, transmite um lado que o seu consumidor não conhece e isso é interessante. Quando você demonstra seu serviço, tira dúvidas você mesmo, ensina diferentes formas de usar seu produto, curiosidade sobre ele e etc, você faz com que seu cliente se sinta parte da sua empresa. Sendo assim, um uso correto do Story, potencializa sua página com essa ferramenta.

É uma infinidade de opções que o Stories disponibiliza para tornar sua empresa mais próxima do seu público, basta encaixar isso ao seu segmento e fazer dessa ferramenta sua aliada na hora de cativar o seu publico cada vez mais.

Para uma empresa sobreviver na internet e ser notada é necessário pensar em estratégias digitas que interessem ao seu público. Se você não criou ainda a sua e está flutuando em uma tábua sem saber pra onde ir, está na hora de começar a olhar na direção correta.